sábado, 3 de abril de 2010

Já estou cansado, de me sentir vazio.

A dor do vazio, dói bem mais do que se estivesse cheio.Porque quando está cheio, tu vai retirando aos poucos.Os espaços que ficam visíveis, poderão ser completos com o tempo.O problema é que tu tira e esquece de repor o estoque.Nem um dia inteiro de sono seria capaz de me fazer acordar melhor.Não quero a rotina constantemente inscontante.Filmes, músicas e a madrugada. Isso me faz feliz.E você?Cadê você que eu não vejo?Eu sou egoísta a ponto de querer você e suas milhares de possíveis personalidades, que no final só tem tu.E o cheirinho de café ali na cozinha, é perto do quarto. Fica perto de mim, mas tá muito longe de você.Nem sei por onde começar, se devo começar.Não quero que termine. Não vou deixar terminar. Nem eu, nem você e muito menos nós.Depois de toda insegurança eu sempre volto a sorrir. Um dia após o outro.Todos precisam apenas disso. Um dia de cada vez.Dormir não resolve, só adia a solução.Mas você é a incógnita da minha vida. Inteiramente inteira, só pra mim.

Um comentário:

  1. é tempo de voltar e me trazer um café, pois há tempos não tomo.

    ResponderExcluir