domingo, 14 de março de 2010

Não consigo...

Não consigo não brigar contigo.
Não consigo não me importar contigo.
Não consigo deixar transparecer o quanto eu me importo.
Não consigo te deixar sozinha, pode ver meu amor eu estou enrolando.
Mentira, eu deixo sozinha sim. Mas o sono sempre me leva pra cama.
Assim como o frio, a cerveja e a saudade.
Tu diz que virá me visitar, eu digo que vou te visitar.
Mas nunca saimos do lugar.
NUNCA é tão fácil de pronunciar e dificil de aceitar.
Eu sempre soube o que queria, agora é sua vez de saber.
Mas agora tu sabe e me deixa sem saber o que dizer.
Apesar de gostar quando eu fico sem palavras, não gosto quando elas faltam a você.
Pense em tudo que já nos aconteceu, não acredito em coincidências.

Um comentário:

  1. NUNCA acreditei em coincidências. NÃO consigo não me importar contigo. Tá na hora de dar o lugar do teu sono pra MIM. Eu já sei o que eu quero, na VERDADE, sempre soube... NUNCA mudou pra sempre. Tá na hora de você se LEMBRAR do que quer. EU SEI que vai lembrar.

    ResponderExcluir