quarta-feira, 10 de março de 2010

Muggy é tão Muggy.
O que é viver em vão?

Te encontrei perdida por ai.
Tentei te resgatar mas não fui capaz.
Agradeço por não conseguir tudo o que eu quero.
Sempre quero o mais difícil.
Você sempre fez com que eu despertasse o meu melhor.
MELHOR? melhor entre o pior.
Pior? não, é apenas questão de ponto de vista.
Vista pesada, orgulho ferido, beijo roubado.
Cerveja "bebida", beijo roubado, beijo roubado.
Sexo demorado, juras inapagáveis, beijo roubado.
E contradizendo a música, sempre acreditei mais em ti, do que em mim.
O teu efeito sobre mim, é o melhor visto em anos.
Anos que eu tô esperando por você.
Não precisa bater, pode entrar.

3 comentários:

  1. Humn,finalmente um lugar pra constatar essas suas criações ebrias e tudo mais que tanto me encanta,espero algum dia ser fonte de inspiração quem sabe.

    ResponderExcluir
  2. Acho que nem preciso comentar nada sobre seus poemas. Acho eles tão racionais e lindos. Parabéns meu poeta. õ/

    ResponderExcluir
  3. Nem tenho nada pra falar, mais já que umas gurias comentaram, né. hunf/

    ResponderExcluir